ADUFPEL - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Pelotas

Logo e Menu de Navegação

Andes Sindicato Nacional
A- A+

Notícia

ADUFPel lança edital para as eleições do biênio 2021-2023

A ADUFPel-SSind lançou, nesta terça-feira (23), o edital de convocação para as eleições do biênio 2021-2023 da Diretoria e do Conselho de Representantes. 


O pleito ocorrerá no dia 25 de maio de 2021, exclusivamente em formato virtual, mediante votação individual online, apenas para sindicalizados e sindicalizadas, conforme o regimento da Seção Sindical.


As inscrições de chapas para Diretoria deverão ser efetuadas via e-mail institucional (secretaria@adufpel.org.br), no período de 12 a 23 de abril. 


Confira abaixo o edital ou clique aqui para acessar o PDF. 


E D I T A L

Considerando a declaração pública de 11 de março de 2020 da Organização Mundial da Saúde (OMS) de pandemia em relação à COVID-19 e considerando a existência de transmissão comunitária, bem como a impossibilidade de garantir a devida segurança aos sindicalizados e sindicalizadas durante a realização das eleições sindicais;

A presidente da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Pelotas Seção Sindical do ANDES Sindicato Nacional – ADUFPel-SSind, no uso de suas atribuições regimentais, CONVOCA, nos termos da legislação vigente, em especial os artigos 45 a 72 do Regimento Geral da Entidade, a todos os sindicalizados e sindicalizadas para as ELEIÇÕES DA DIRETORIA e do CONSELHO DE REPRESENTANTES DA ADUFPel SSind, Biênio 2021-2023.

A eleição de que trata o presente edital ocorrerá no dia 25 de maio de 2021 de forma exclusivamente virtual, mediante votação individual online, apenas para sindicalizados(as), conforme definido no regimento da ADUFPel SSind.

As inscrições de chapas para Diretoria serão efetuadas exclusivamente via e-mail institucional da ADUFPel SSind: secretaria@adufpel.org.br, no período de 12 a 23 de abril de 2021, encerrando-se às 18 horas do dia 23 de abril de 2021.

O modelo de requerimento e de aceite individual deverão ser solicitados à secretaria da ADUFPel SSind, pelo e-mail institucional secretaria@adufpel.org.br.

                                              

Pelotas, 23 de março de 2021

                                                                   

Profª.Celeste dos Santos Pereira

Presidente


Veja Também

  • relacionada

    Assembleia de Greve rejeita proposta do governo

  • relacionada

    ADUFPel convoca Assembleia Geral Extraordinária para 25 de abril

  • relacionada

    Comando Local de Greve esteve presente em atividade sobre 60 anos do Golpe de 1964

  • relacionada

    Parecer Jurídico sobre: direito à greve, frequência e recuperação de aulas

  • relacionada

    Assembleias da ADUFPel terão intérprete de Libras

  • relacionada

    Greve pressiona, mas governo mantém 0% de reajuste em 2024 e não apresenta reestruturação ...

Newsletter

Deixe seu e-mail e receba novidades.